Bem Vindo!

Fica@Dica

Adicionar várias contas do Exchange a um perfil

Use o procedimento a seguir para adicionar várias contas do Exchange a um perfil do Outlook.

Para adicionar várias contas do Exchange a um perfil:

1) - Na raiz do ponto de instalação na rede, execute a seguinte linha de comando para iniciar a Ferramenta de Personalização do Office:\\servidor\compartilhamento\setup.exe /admin

2) - Para editar um arquivo de personalização (.msp) existente, na caixa de diálogo Selecionar Produto, clique em Abrir um arquivo de personalização da Instalação existente. Ou, para criar um novo arquivo de personalização, selecione o pacote do Office que deseja personalizar e clique em OK.

3) - Na área do Outlook, clique em Perfil do Outlook. Selecione a forma como você deseja personalizar perfis para os seus usuários. Para alterar um perfil existente ou adicionar um novo, escolha Modificar Perfil ou Novo Perfil.

4) - Para adicionar e configurar contas novas e existentes, clique em Adicionar contas e em Personalizar o perfil adicional do Outlook e informações sobre a conta.

5) - Para adicionar uma conta do Exchange, clique no botão Adicionar.

6) - Na caixa de diálogo Adicionar Contas, selecione Exchange e clique em Avançar.

7) - Na caixa de diálogo Configurações do Exchange, insira o nome da conta e o nome do computador do Exchange Server. Se quiser identificar o usuário usando um valor específico, insira um Nome do Usuário. Caso contrário, deixe o valor padrão %nomedousuário% para Nome do Usuário. As informações de cada conta do usuário no serviço de diretórios Active Directory serão automaticamente inseridas para o perfil.

8) - Se quiser alterar uma conta existente do Exchange no perfil de um usuário, marque a caixa de seleção Substituir contas existentes do Exchange.

9) - Clique em Mais Configurações para obter outras opções de configuração do Exchange, como o Modo Cache do Exchange e o Outlook em Qualquer Lugar e clique em OK.

10) - Quando terminar, clique em Concluir.

11) - Para adicionar outra conta do Exchange, repita as etapas de 5 a 10.

12) - Se estiver criando um novo perfil, adicione a conta do Catálogo de Endereços do Outlook ao perfil. Essa conta permite usar a pasta Contatos na caixa de correio do Exchange como catálogo de endereços ao criar mensagens de email.

13) - Depois de concluir todas as personalizações, salve o arquivo de personalização (.msp) e saia da OCT. Coloque o arquivo .msp na pasta \Updates da fonte de instalação do Office. Instale o Microsoft Office 2010 a partir da fonte de instalação original.